Formação em Suporte Básico de Vida e Emergências Primárias

191

No dia 6 de maio, decorreu no salão do povo de Campo de Jales uma formação de Suporte Básico de Vida e Emergências Primárias, ministrada pelos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar e destinada aos elementos das Comunidades Locais da Freguesia, aos colaboradores da Junta de Freguesia e às pessoas das diversas aldeias que se inscreveram, mostrando interesse nesta formação.

Estamos cientes que ficámos melhor preparados para prestar o primeiro auxílio/socorro à nossa gente em situação de emergência.

Um agradecimento à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, aos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, seus formadores e a todos os formandos.

Artigo anteriorProcedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho
Próximo artigoInaugurado terminal Multibanco em Campo de Jales