Pelotão do 1BIMecRodas do Regimento de Infantaria N.º13 de Vila Real proporciona um momento único

808

Hoje, dia 13 de outubro, durante a manhã, um Pelotão do 1BIMecRodas do Regimento de Infantaria N.º13 de Vila Real, que durante a semana esteve em atividades de treino na nossa freguesia, foi a Campo de Jales para que os alunos do Pré-escolar e do 1.º ciclo pudessem ter um contacto direto com estes militares.

As crianças tiveram a oportunidade de visualizar as viaturas e foram-lhes dadas algumas explicações dos materiais utilizados e feitas pequenas demonstrações.

A junta de freguesia de Vreia de Jales agradece ao Sr. Tenente-coronel José Andrade e na sua pessoa a todo o RI13, pela disponibilidade do nosso apelo, em ir junto das crianças da escola da Freguesia, para lhes proporcionar um dia diferente com vivências novas.

Isto também é pedagogia.

Um bem-haja!