Inaugurado terminal Multibanco em Campo de Jales

259

Foi inaugurado no dia 12 de maio, o terminal de multibanco em Campo de Jales, no edifício da extensão de saúde, um equipamento ambicionado pela população da nossa freguesia há décadas a esta parte.

A instalação do multibanco representará um esforço para a Junta de Freguesia de Vreia de Jales, mas é pelas pessoas que nos esforçamos, pelo seu bem-estar e sua comodidade na nossa freguesia.

Com a instalação do multibanco evitar-se-ão algumas deslocações propositadas à sede do concelho ou a Vila Real, para levantar dinheiro ou efetuar pagamentos.

Consideramos que há obras importantes para o desenvolvimento da freguesia e de todo este território, esta era uma delas.

O executivo desta Junta de Freguesia congratula-se com a instalação desta importante infraestrutura, que servirá a nossa freguesia e as freguesias vizinhas, ao mesmo tempo, agradece toda a colaboração à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e seus profissionais, à entidade de saúde e seus profissionais, bem como à entidade bancária que aceitou este “desafio” por nós lançado.