14.5 C
Vreia de Jales, PT
Domingo, Setembro 25, 2022

Foram localizados em alguns locais da Freguesia de Vreia de Jales amontoados de resíduos sólidos “monstros/lixo” abandonados, que em nada abonam para a preservação e qualidade do ambiente e da própria Natureza. Estas situações, para além de prejudiciais a vários níveis, são também consideradas infrações ambientais.

A Junta de Freguesia de Vreia de Jales e a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar estão a providenciar, no sentido desse lixo ser removido dos locais onde foi depositado e apela ao bom senso de todas as pessoas para não optarem por situações destas.

Existe uma linha verde para a recolha deste tipo de lixo, para a qual se pode telefonar a fim de marcar a recolha deste tipo de “monstros”- 800203472 (chamada gratuita).

Acaso haja alguma dificuldade em contactar esta linha, a Junta de Freguesia poderá auxiliar nesse sentido, bastando que para isso a pessoa interessada contacte a Junta de Freguesia.

A Natureza, o ambiente e as pessoas, agradecem a compreensão de todos, para o benefício e bem-estar da “nossa casa comum” e de todos nós.